QUEM SOMOS

Em uma viagem de férias os amigos e já sócios em outros negócios, tiveram o primeiro contato com a batata frita da Holanda. Ficaram extasiados pela maneira com que o produto era preparado, a simplicidade com que era consumido e também o volume de vendas para o público final, imediatamente relacionaram ao mercado nacional, e identificaram uma excelente oportunidade de trazer essa ideia para o Brasil.

Numa analise a fundo sobre as necessidade e expectativas do possível público interessado neste produto, identificaram algumas melhorias a serem feitas na produção e apresentação das batatas. Atualmente os brasileiros vem cada vez mais se preocupando com a qualidade de vida, e levando isso muito em consideração a principal pergunta para o desenvolvimento do plano de negócio foi: "Como fazer o público aceitar e consumir um alimento considerado o vilão das dietas?"

Simples depois de muitas pesquisar sobre hábitos do consumidor, concorrentes diretos e indiretos, fornecedores de matéria prima, tipos de óleos, embalagens e inúmeros testes de produção. A empresa chegou na combinação perfeita do sabor de uma deliciosa batata frita, sequinha por fora e macia por dentro, frita em um óleo especial que garante um produto delicioso e não nocivo a saúde.

Além de um produto com uma apresentação totalmente inovadora, a empresa também pensou em algo diferencial para suas lojas e apostou nas lojas Containner, que são muito mais praticas, de rápida instalação e deslocamento, seguras e dentro de todos os parâmetros e exigências da vigilância sanitária. Depois de praticamente 1 ano de estudos e pesquisas a Batatóp inaugura sua loja modelo na cidade de Sorocaba, e em menos de um ano de funcionamento já possui plano de expansão de mais 4 lojas na cidade e duas no sul do país.

VISÃO, MISSÃO E VALORES

Visão

Ser a melhor rede de fast food especializada em batata frita do país.

Missão

Surpreender os clientes com produtos de extrema qualidade. Inovar sempre. Ser ágil no crescimento da marca. Enxergar oportunidades de melhoria constantemente.

Valores

Bravura – Coragem e valentia para crescer num mercado altamente competitivo.

Amor – Trabalhar com zelo, dedicação e paixão pelo que faz.

Transparência – Diálogo aberto entre parceiros e funcionários. Informações disponíveis para os que fazem parte da rede.

Ação – Agir rapidamente na conquista dos objetivos.

Transformação – Evoluir de acordo com o mercado. Inovação constante.

Otimismo – Visão positiva do mundo, do mercado, do país e das pessoas.

Prosperidade - Prezar pela saúde física, mental, financeira, ambiental e social das pessoas envolvidas na rede.